domingo, junho 20, 2004

Processo de Extinção

E agora, um brinde à todas as raras vezes em que meu coração esteve disposto a se apaixonar perdidamente:

Triste.
(Tom Jobim).

Triste é viver na solidão,
Na dor cruel de uma paixão.
Triste é saber que ninguém
Pode viver de ilusão,
Que nunca vai ser,
Nunca vai dar,
O sonhador tem que acordar.
Tua beleza é um avião,
Demais prum pobre coração
Que pára pra te ver passar
Só pra me maltratar,
Triste é viver na solidão.


E graças ao Tom dado, me inspiro:

Aparta-te De Mim, Ilusão!

Meu despertador chama.
E quando eu acordar,
Haverá menos um romântico no mundo.
Platonices fantásticas
Serão tratadas
Como platonices apenas

Serão vistas como tolices
Pra se vender pros outros
Tolos, enganados
Restantes platonados



Safe Creative #0801100372963

Nenhum comentário: