sábado, junho 12, 2004

Dito. E feito.

Ontem fui na ditooooooooooooooooo!
Que caído :(
Tou com o ouvido zumbindo até agora. Conheci um pessoal da UFRJ, e alguns amigos destes. Passa completamente percebida uma garota muito interessante. Não, não fiquei com ela, até porque ela não gosta de homem ;)

História um pouco trágica e comovente. Vou chamá-la Bianca.
Bianca amou, e ama até hoje uma pessoa. Um homem, na verdade. Ama tanto, que só de falar nele já chega aquele ar de tristeza nos olhos, e a voz começa a pesar. Lamenta-se o tempo todo ao falar desse tal... Vamos ver... Edu. Pronto. Edu é o nome do figura.
Pois é. Bianca fez de tudo por Edu. Fez tanto que reservou até um espaço muito importante da vida dela só pra ele.
Bianca e Edu já foram namorados. Bianca escreveu Edu no braço, a ferro quente. Pra quem tá atento desde o início do post, já imagina o que aconteceu. Bianca já não vê Edu há dois anos, e algumas de suas frases sobre o tal:

- Cara, incrível eu te contar essa história. Aliás, todo mundo sabe da minha história. Menos ele. Ele é o único que ainda não viu o nome dele no meu braço, o único que não conhece a minha história desde que terminamos.

- Se ele me chamasse hoje pra voltar? Só se for agora! Volto antes de ele perguntar!

Bianca resumiu sua preferência sexual à preferência por um único homem: Edu. Certa de que ele e somente ele poderia fazê-la feliz como mulher, mudou sua sexualidade, e agora só beija garotas. Descobriu novos prazeres, e sonha conhecer o amor de sua vida, do outro lado.

Concluo que, se Bianca encontrar a mulher de sua vida, então um dia correrão o risco de desmanchar, e a história irá ser parecida, mas pior. Boa sorte, garota!

E eu pensei que ter deixado de lado o sonho de encontrar a mulher que me completasse fosse grave...

:-/

Meus últimos posts não trataram de progressos propriamente dito. Mas aprendemos com essas pessoas com quem esbarramos. Novamente, repito: não há no mundo alguém que chegue ao ponto de não se surpreender com a vida.

Abatido, volto a acreditar que não devo desistir, como sempre preguei.

Cadê minha companhia pra ouvir The lady in my life - Stanley Jordan? ;)


Safe Creative #0801100372918

Nenhum comentário: