sábado, junho 05, 2004

Futebol

O jogo do Brasil foi... Como poderia dizer... Bom, vou contar o que eu vi:

Começo do jogo: olho praquela tela verde da tv no hipódromo do Baixo Gávea. Na mesa, 7 pessoas. Cinco engenheiros de petróleo tagarelando sobre os 10 a 30 mil reais que ganha um engenheiro de plataforma (não, eu não sou um engenheiro, muito menos de petróleo), aquela velha história: 15 dias em alto mar e 15 dias em casa. Surpresa: um dos engenheiros na verdade era engenheira... 4 homens, 1 mulher. Proporção muito bondosa pra uma mesa de engenheiros (petróleo tem a ver com química, sabe como é).
Bom, quanto ao jogo... Opa! Placa da Nokia atrás do gol! Hehehehehe... Vamos ver as outras: Mastercard. É, pra quantidade de gente que tá endividada assistindo ao jogo, vale o negócio. Brahma, porque futebol é esporte muito saudável. China in Box?! Não é tão comum, mas enfim. Nenhuma plaquinha do atual cliente. No wonder, já é bem crescidinho.
Voltando à narração dos melhores lances. Minha vizinha de quarto avisa que vai fazer uma festa de despedida, mas que ainda tá indecisa quanto a ir pra Uberlândia morar com os pais novamente. Tá bom, querida! Faz a festa primeiro, e depois você decide se volta ou não! ;D
Pênalty!! (Ops, trocando o fato pela marca!)
"O Ronaldinho é mais feio do que um filhote de cruz credo!", esbraveja uma das meninas na mesa.
Permaneço observando o jogo à minha volta. Depois de pedir uma água mineral e sofrer das críticas costumeiras dos cervejeiros, olhei a cerveja e pensei: será que já houve algum comercial em que comparassem o amarelo da cerveja com o amarelo da camisa da seleção? Não seria uma surpresa se tivessem, mas não me lembro de ter visto. Fica aqui a sugestão.
Quanto ao juiz... Bem...
Muitas mulheres no Baixo Gávea. O Garçon não desgruda os olhos de uma das mulheres na mesa. A que vai pra Uberlândia puxar os erres paulistanos pra lá (ou não).
Penso nesse momento: o que eu estou fazendo aqui? O que será que meus amigos estão fazendo? Minhas irmãs? Meu pai e minha mãe?
Bom, tento novamente olhar o campo: q vontade de ir ao banheiro. "Quando eu voltar a gente parte pra casa, blz?".

É... 3 gols de Penalty (de novo!).
Como eu gosto de futebol...


Safe Creative #0801100372857

Nenhum comentário: