segunda-feira, junho 14, 2004

Como Dizia o Poeta

Talvez eu deva adotar uma postura mais discreta. O problema todo é que eu acredito em coisas como isso aqui, ó:
----------------------------------------------
Quem já passou por esta vida e não viveu
Pode ser mais mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou , pra quem sofreu

Ai quem nunca curtiu uma paixão
Nunca vai ter nada não
Não há mal pior do que a descrença
Mesmo amor que não compensa
É melhor que a solidão

Abre os teus braços meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer

Ai de quem não rasga o coração
Esse não vai ter perdão

----------------------------------------------

Só não sei se isso é o certo. Dada a quantidade de vezes que quebrei a cara, ou eu tenho feito errado, ou essa poesia do Vinícius é um equívoco. Dado que Vinícius casou 9 vezes... Não tiro conclusão alguma disso ;)
Sim, sim. Berro, e acredito. E ponto. Pra outras coisas funcionam muito bem. Pra isso também deve servir.

---------------------------------------
Não quero fingir

Que não abandonei minha infância.
Quero é voltar a ser criança!

Como era legal brincar de pensar
Em como seriam meus vinte anos
Como é duro chegar a eles
Vendo que alguns sonhos
Foram apenas sonhos.

Justamente os mais queridos.

Compensaram, algumas vezes,
Certos fatos inesperados.
Outros ainda compensariam,
Mas temo por estar me tornando
Um homem menos grato
No dia seguinte
Do que era no dia anterior.

Bonito, isso?
A fase não tá muito boa
Mas as poesias e a prosa
Estão se saindo aceitáveis

Deve ser o frio,
Somado às expectativas minhas,
Das pessoas que me cercam,
Das que eu gostaria que me cercassem,
E da incerteza que, certamente,
Sempre estará à nossa volta,
Observando perplexa.

Não se sinta um satélite
Eu é que me sinto observado.

-------------------------------------
Vinicius, vc me paga!!!

Nossa, isso aqui é uma terapia! :D

Cheers!


Safe Creative #0801100372925

Nenhum comentário: