domingo, junho 20, 2004

E O Final de Semana Continuou...

Sim, e bom ;)
A caminhada foi muito boa... A conselho de uma nova Amiga, resolvi dar um passeio no Jardim Botânico. Terminei lá pelas 13:30, mas não deu pra ver tudo, então volto outro dia. De lá, prova, com muitos elogios dos professores ao grupo - tiraram até fotinho da turma, e atualmente desconfiamos que ele tenha um flog escondido por aí... Jeff, a gente vai te achar!
Fora da PUC, fomos pro Garota da Gávea, comemorar pela segunda vez o fim do semestre. Legal, o clima estava bom, e depois daquilo eu me preparava pra ir à feira de São Cristóvão. Bebemorações rápidas à parte, todos voltaram pra casa porque tinham mais o que fazer. Cheguei, e a solidão estava encolhida ali no canto, como sempre, mas nem liguei. Transformei ela num personagem, então posso arrumar uma companhia, mesmo que não goste. Planejo deixá-la aqui no quarto quando me mudar, em Julho! - Várias Mentelices e aos finais de semana, certamente Cabelices também em Botafogo! ;)
Então, rolou O sono... Dormi até as 20:30 e não tive saco de ir à feira. Tinha um monte de coisa pra fazer, inclusive instalar o micro da minha Prima. Então, resolvi voltar pro Jabour às 21:00.
Chegando ao bairro, conversei com meu pai, que estava no bar com uns amigos. A frase marcante foi:

Morro de saudades de todos vocês...

Bom, fazemos nossas escolhas. Também morro de saudades de você, pai. Mas se isso é o melhor que a família conseguiu, então temos que agradecer a Ele.

Chegando em casa, conversei MUITO com minha mãe. Dessa vez, ao vivo e a cores. Ela tá animada com o negócio novo, então dei alguns toques que ela achou bem legais. Mas a frase da noite me entristeceu:
Não quero que se preocupe, meu filho. Nossa família está apenas doente. Vai melhorar.

Espero mesmo que melhore, mãe.

Naveguei, e... Dormi...

Acordando, recebi com tremenda alegria o presente que Papai me deu ;)
Um beeeeeeeeeeeeeeeeelo dia. Almocei (note a distância temporal entre "acordei" e "almocei"), conversei, apertei, abracei, beijei e joguei almofadas nas minhas irmãs, até a Daiane ficar irada. Minha irmã do meio é tão bem humorada!

Passei rapidinho no PIvo e...
Fui pra Barra da Tijuca!

Alvorada - Caminhei até a praia. Mais um dia de caminhadas, dessa vez já tomando gosto pelo costume. Tem tudo pra virar hábito. Do Barril 8000 atéééé o finalzinho do Pepê. Sem grandes histórias, apenas a ressalva da péssima água de côco que vendiam lá - O que alguns chamam caretice, eu chamo saúde.

Hah! Os caras do KyteSurf!
Parei pra bater papo com o Binho. Instrutor. Perguntei, perguntei, olhei os kytes, conversei com a galera, todo mundo gente boa, me achando com cara de playboy... Hahahahahaha!! Seria ÓTIMO se fosse verdade! :P
Bom, aos pouquinhos vou me aproximando desse esporte. R$750,00 pelo curso de 10 horas (caraca, R$75,00 por hora?), e acho que consigo mole mole o kyte pra praticar sem ter que comprá-lo... O tal do Binho falou que 'de repente rola, mas nao eh certo', mas com um pouco de falácia e ofertas interessantes, tudo se resolve ;)
Se eles resolvessem alugar kytes, com certeza o esporte ia ficar mais comum... Dizem não ser comum o aluguel de kyte porque o equipamento é caro.
- Ué, mas é tão frágil assim por um conjunto de US$1000? Porque as pessoas compram, então???
As respostas foram de tremenda visão, do tipo dar de ombros e dizerem:
- Não, não quebra fácil.
Satisfeita minha curiosidade empreendedora, não sou eu que vou tentar abrir esse negócio, porque não tenho a grana nem os contatos. Fica mais uma sugestão, a quem interessar possa.
Satisfeito de ter conversado com os carinhas, voltei pra casa. E aqui estou ;)

Cheers!

Música recomendada => Wind Up - Jethro Tull

By the way, o micro da Layla só vai chegar semana que vem, como disse minha tia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mentelices ?
uahuahua... gostei!

Mentelaremos e Woodearemos de segunda a sexta então.
Grande abraço, companheiro!


Menta