sexta-feira, julho 09, 2004

Só Pra Dar Alguma Satisfação ;)

Ao som de Trilogy - Emerson, Lake and Palmer, agora com companhia eterna!! :P

Meus primeiros dias na casa da minha mãe.
Basicamente, tenho que me reacostumar a pegar a condução certa. Até tinha esquecido o inferno que parece a Av Brasil, mas agora relembrei rapidinho. Nos dois últimos dias, peguei uma lotada às 6:15 da manhã (isso mesmo, agora o Rodrigo dorme às 00:00 e acorda às 5:30). Pelo visto, o pessoal é sempre o mesmo - todos se chamam pelo nome, a maioria é mulher e a parte chata é que ficam tagarelando a viagem inteira. Na boa, parece um galinheiro de tão agudas que as vozes ficam. Pelo menos eu fico isolado do barulho dos carros lá fora (não sei o que é pior). A imagem da Av Brasil a essa hora lembra as figuras do inferno industrial - chaminés, fábricas e por aí vai.

Queria expor aqui o que tem acontecido comigo, mas com tantas coisas pra arrumar em casa, não tenho tido tempo pra compartilhar as últimas. No entanto, pros que acompanham todos os capítulos, eu quero dizer o seguinte: encontrei a Mesma Metade que me procurava. Yep! Pros mais achegados, conto tudo no final de semana!

Valeu esperar, valeu por ter toda a aflição. O momento é inigualável, e transcendeu todas as minhas expectativas. Estou muito, muito feliz e agradeço a todas as pessoas que me deram "aquela força". Espero poder retribuir muito mais do que fizeram por mim ;)

Minha maior lição dessa história que se inicia é: insista. Você não terá dúvidas de que o momento chegou, quando ele chegar. Mesmo pros que me viram o cara mais apaixonado do mundo por uma antiga ilusão, eu digo: é diferente de qualquer outra experiência que eu tenha tido. Infinitamente melhor.

E devo a essa pessoa o fato de ter voltado a enxergar o mundo que conto pros outros que existe.

* O Mito da Caverna * deve dizer algo a vocês. Saí das sombras, e o que dizem em romances e filmes felizes é testificado por essa pessoinha aqui, presenteada.

O quê? Pareceu rápido demais? Demorar 7 anos pra perceber foi é lento pra caramba!

Continuo protelando o próximo episódio do melhor conto de todos os tempos :P

Nenhum comentário: