quinta-feira, julho 22, 2004

OverSight Is Back. Blue? No More...


O que fazer? Estive testando o software Hello para publicar fotos no Blogger. Adivinha? Funciona! ;)
Para os que me chamam emotivo, mais um presente (não, não é a saturada foto do meu olho, que coloco em todos os lugares do mundo... É a poesia que vai abaixo!)
Atenção: este post contém subliminaridades e entrelinhas. Examine-o bem.
Ai, que feliz surpresa!


O Chamado
E de tanto pensar na pessoa, pôde ouvir sua voz mais uma vez, antes de dormir. Estão ligados, definitivamente. Com todos os tons e trejeitos de quem fica sem graça, desculpou-se. A resposta à ligação foi, no entanto: "Você é o meu amor. Não se preocupe, e durma bem."

Cheers!

Incomparável Paraíso

Porque tudo o que eu quis ser, tenho sido
Porque tudo o que ainda não sou, serei
Agradecerei, como filho do Pai remido
Do sangue, que é Deus, pelo nobre saber

Nascida a quimera de meus anseios líricos
Visões, canções, poesias que entreguei
Dedicadas a Pai, Filho, Espírito Amigo
Que realizando este lindo sonho, chorei

E hoje me afirmo, mesmo frente à prova
Por tanto e infindável amor recebido
Na plenitude de tão perfeita história

Se tentado todo o sentimento que nos unifica
Uma gigante força que manterá estes sorrisos
Saltará do interior, incomparável paraíso

Nenhum comentário: