sábado, julho 10, 2004

Encargos Sociais

Meu governo não investe corretamente os impostos que arrecada.
Hoje fui assaltado. Levaram entre R$80 e R$120 (não tenho certeza da quantia exata) e meu celular, que eu havia reabilitado.

Concordo com meu amigo Hochman. Sim, são os encargos sociais. Se o governo não faz por onde, eles mesmos se encarregam de recuperar a parte deles.

A pior perda foi me afastar das pessoas. Perdi um monte de números importantes.
Àqueles que lerem, mandem-me um e-mail: distraidorj@hotmail.com, com seu tel ;)

Mesmo assim, consegui receber a mensagem da menina dos meus olhos. Infelizmente, não deu tempo de responder. :(
Hoje, não há contos. Só reflexões. Lembra do cenário que descrevi no último post? Pois é, foi lá mesmo. Não, não quero estar em contato com esse mundo.

E como sempre, segue a programação do purgatório da Leopoldina. Os policiais queriam me levar à praça onde fui assaltado, pra que eu reconhecesse os bandidos. Eu? Me expor mais ainda à violência? Nem morto. Os donos daquelas linhas ainda hão de esbarrar comigo por aí ;)

Nenhum comentário: