quinta-feira, julho 08, 2004

Canções Que Nunca Morrem

Escalas Passionais

Ando sob as vibrantes cordas
Donas da melodia perfeita
Em um céu de fundo azul,
Enfeitado pela aurora boreal
Mas de sorriso brasileiro
De uma lua morena
Que reflete esplendor

E sob meus pés, os trastes
Cada passo, uma casa
Em cada escala, um caso
Em cada caso, aprendo.

Que passe todo o cromatismo
Mas que não passe a alegria
Que preenche meus ouvidos
Como a música de tua voz

Que o ar que respiro
Seja teu hálito
Que os olhos que eu veja
Sejam teus olhos

Porque minha esperança renasce
Renovada como próximas canções
Em compassos aspiráveis
De serem estas canções eternas.


Novidades
  • A viagem pra Ilha Grande foi maravilhosa. Ver o blog da Gótica de Petul... Pelúcia :P
  • Perdoem-me pela inconstância, mas tomei a radical decisão de voltar pra casa da minha mãe. Sim, é Zona Oeste, é subúrbio, bem mais perigoso. Mas lá estão a maioria das pessoas que mais amo nessa vida, e quando quiser me livrar delas por algum momento, é só trancar a porta do meu quarto.
  • Fiz minha mudança de volta na Terça. Meu quarto tá uma zona completa. Vou organizar as coisas aos poucos.
  • * Suspiros de Saudade * - Não é uma beleza? ;)
  • Passei pra segunda fase da seleção do Intercâmbio pra Espanha. Agora são 21 candidatos pra 6 vagas. Preciso estar mais apto do que 15 deles, pelo menos. Felizmente, continuo precisando de apenas 1 vaga.
  • Desde a semana passada, tenho vivido o que acho ser história de filme. Acho que o filme de minha vida chega em mais um de seus ápices, "enfim..."
  • Novíssimos amigos pintaram, mas os antigos e velhos camaradas continuam sendo queridos
  • No trabalho, as coisas começam a deixar de ser tão profissionais e formais pra se tornarem uma diversão. O que estou querendo dizer é: começo a me ambientar com meus novos colegas de trabalho, me sinto bem à vontade com isso, e a produtividade certamente começa a aumentar. De fato, programar torna-se uma atividade que "faço enquanto ouço as músicas que gosto, e converso com pessoas interessantes". Eles me pedem, por que não executar?! :P


Amo muito tudo isso.


Safe Creative #0801110373752

Nenhum comentário: