segunda-feira, agosto 30, 2004

Estou reorganizando meus horários, com sucesso até agora.

Final de semana bonzinho...
Não fui mesmo à formatura da minha amiga. Paciência.
Sábado de manhã na reunião de intercâmbio. Projeto de aproximação dos alunos estrangeiros no Brasil. Muitas promessas de bons passeios. Quem sabe se eu não visito o Cristo Redentor ou o Pão de A
cúcar dessa vez? :PP
Uma despedida para grandes amigos e uma visita ao museu com um grande amor e dois irmãos.
No Sábado à noite, várias pizzas de vários sabores, e 23 pessoas reunidas como há muito tempo não o faziam. Todos lamentaram a ausência de Nina, que visitei à tarde, entre McDonald's e sua casa, passeando com a linda Karencita. Por conta dos horários malucos, tivemos que recusar o convite de Ninha para nos encontrarmos. Não deu nem pra avisar que não dava pra ir. :(
No Domingo, uma visita ultra inesperada com um violino debaixo do braço. Não via Letícia há muito tempo, então foram novidades pra lá e pra cá. Ela me explicou um pouquinho do instrumento que está aprendendo, e tive a chance de pela primeira vez experimentar os sons agudíssimos e arranhantes do violino.
Cabelo furou no jantar da galera.
Não toquei a última Jam session com os membros da minha antiga e saudosa banda.
Hmmm...

Acho que foi basicamente isso. Abraços! ;)

Nenhum comentário: