segunda-feira, agosto 09, 2004

Feliz Aniversário, Nina!

Feliz Aniversário, Nina!

Não sei exatamente como começar este post. Já comecei a escrever um poema, mas não deu muito certo. É Segunda, e eu não tenho a menor chance de estar ao seu lado, como gostaria. Mas o final de semana foi bom, muito bom. Espero poder estar ao seu lado por muito mais vezes, espero que andemos juntos. Quero que os passos sejam sempre pra frente, e quero ser um ombro, de amigo a amor, de irmão a pai. Quero dizer e redizer muitas vezes "te amo", e quero me declarar e redeclarar todas as vezes que puder. Quero declamar todas as poesias do mundo pra ti, em todos os lugares que pudermos andar. Quero que tudo só melhore com o passar dos anos, e quero que o mundo perceba como nós mesmos percebemos a importância de um pro outro. Quero que estejas sempre feliz, alegre, e cada vez mais, e que possas iluminar o mundo como me iluminou. Oro para que a graça de Deus esteja sobre ti em cada dia que se passe, que seu pensamento sejam sempre coisas boas, e que tudo o que é tristeza se vá. Desejo que sejas motivo de felicidade a todos os que te cercam, como foste para mim, e espero poder sempre te olhar, sabendo que você é a mesma Nina de quando me pediu pra "parar de andar". Espero que sejas um presente para o mundo. Espero o momento de sempre poder olhar nos teus olhos de manhã, e espero poder sempre beijar e te dar "boa noite". Espero que os momentos sejam intensos, sempre mais intensos, e espero ter sempre seus lábios.
Que sejas sempre jovem, não em carne, mas em espírito e mentalidade. Que tenhas sempre o brilho no teu rosto, e teu sorriso que é inebriante. Que sejas sempre uma poesia para o mundo. Que sejas mãe, tia, avó, bisavó, e que viva muito, muitos anos. Que veja à volta o presente que é existir e ser alguém para outras pessoas. Que as lágrimas sejam sempre por coisas boas, e que nunca deixe o orgulho tomar o lugar de sua paixão pela vida e pelas pessoas. Que sempre tenha a gargalhada aberta, sem medo, e que nunca tenhas motivo para desviar o olhar de qualquer outro olhar. Que continue sempre forte, porém singela. Delicada, porém astuta. Esperta, porém inocente. Sábia, e tão aberta a opiniões. Rápida, porém observadora.
Que sejamos sempre a imagem através do espelho um do outro. Que esta imagem nunca desapareça. Que sejas sempre minha Poesia. Feliz aniversário, Carolina.

Do seu Filósofo,
Rodrigo.


Safe Creative #0801150379516

Nenhum comentário: