sexta-feira, agosto 06, 2004

Sumário De Alguns Dias Passados

Aqui toca Sunset Door - Mike Oldfield

Este ano tem sido excepcionalmente bom pra mim, a despeito dos meus problemas insistentes com linhas telefônicas e celulares. Não tenho muito sobre o que escrever hoje, mesmo que tivesse pensado que sim quando saí de casa.

Uma decisão muito importante dos últimos meses foi ter me tornado um pouco mais prático. Meu horário de trabalho, por exemplo. Sempre tive problemas de chegar cedo no meu trabalho. Ora, detectei a raiz do meu problema: não vivo linearmente. Uma boa solução foi destacar meu horário de trabalho do horário de chegar na empresa. Agora, ao invés de chegar às 9, chego às 7:00 ou 7:30. Ainda não tenho aproveitado a vantagem que posso de sair mais cedo, isso só farei semana que vem, quando começarem as aulas. Se coloco na minha cabeça que meu horário de trabalho é mais cedo, então quando eu estiver atrasado será às 9:00 ou mais raramente, às 10:00. Perdoável, completamente.

Outra decisão foi cortar as chaves desnecessárias do meu molho de chaves. De 9 caíram para 2, e apenas uma argola. Tenho que arrumar um chaveiro, porque mantive somente a argola. Isso é o de menos.

Tenho trabalhado melhor minhas estratégias. Parece que um tempo a mais me chegou, finalmente. Este tempo é marcado na minha vida com a chegada de Nina, meu amor.

Conheci os estudantes da UAM (Universidade Autónoma de Madrid) na Terça. Todos espanhóis muito loucos, muito descontraídos, muito amigáveis. Estão adorando o Brasil. Serei um dos responsáveis pela estadia deles aqui. Alguns já disseram que pretendem ficar além dos 6 meses costumeiros do intercâmbio. Vão ter que se virar, e aí sim, posso duvidar que fiquem por muito mais tempo que outros 6 meses.

Crie dependências ao longo de sua vida. Faça com que os outros te procurem, seja um "suporte ao usuário" sempre que você puder. E seja muito gentil, sempre que puder, e mesmo que não possa atender. Assim, suas chances de ganhar o palco aumentam.

Ontem vi Spiderman 2, com um dos meus irmãos, o Noronha. Ficamos muito tempo sem parar pra conversar, mas ultimamente temos nos reaproximado, e ele continua sendo uma das criaturas mais inteligentes e humanas que conheço. Vocês ainda vão ouvir falar muito desse cara. Não tenho a menor dúvida. Disse que leu o que escrevi para um outro irmão meu, o Paulo. Basicamente, uns trechos sci-fi tirados do nada. Ficaram realmente maravilhosos. algo meio Asimov, mas de boa qualidade.

Comprei um DVD do Mike Oldfield. O cara é sensacional.

Saudades do pessoal da faculdade.

Saudades da minha pkena.

Infinitos Lábios

O teu amor segura tal rica branda secura
Que me brota da boca, num beijo e sufoca
Divinas, singelas palavras a pele transpira
Meu corpo amolece, transcende, te alcança

Teus lábios me surgem, que tal rubra boca
Desejo enfeitar com frutos de meus lábios
E à sombra da fome destes infinitos lábios
Vislumbro o dançar de mil línguas rendidas

Os punhos em riste a segurar teus cabelos
Me treme o ventre e me leva a engolir-te
Saliva escorrida dessa tua generosa fonte

Mata a fera que se chama sede de teu amor
Espanta com teu aperto todo o vazio de si
Faz me sentir-te aqui como se longe, fosse jamais.



Safe Creative #0801150379493

Um comentário:

Anônimo disse...

hasit revise promenade esschem salary sharper pledged stagnate museums inbox wikiscreated
semelokertes marchimundui