quinta-feira, janeiro 27, 2005

Viver Sem Excitação

Escrevo por ninguém me ouvir
Eternizo, ou tento eternizar
Um punhado de palavras
Que já nem sei qual o valor
De vomitar

Escrevo pelo mero prazer
De fugir um pouco do tédio
Escrevo pra te dizer
Que nada tenho pra rimar

As belas noites
Agora são apenas noites
O verde é apenas verde,
Não é esperança
Nem puro, ou lindo

Meu tempo é esse:
Quero vê-lo passar
No passo que escrevo
De qualquer jeito

Um pouco de eterno,
Mas isso um dia vai passar
Eu passarei, como já me deixou
Passar por entre suas mãos
E agora, sou de ninguém

Me sinto bem, sem ser assim
Não estou preso a nada
Então, tudo vai dar certo
Porque agora, não preciso


Safe Creative #0801160381516



Lábios, lábios, lábios. E você ainda fala por ele. E canta. E que voz, meus parabéns!
Obrigado pelo seu sorriso. Obrigado pelo seu olhar.
É complicado olhar, né? As pessoas têm medo do olhar. Paciência. Quem não olha, não vê.
:-)

Prazer em conhecê-la.

Ouvindo Gotan Project - El Capitalismo Foraneo

Nenhum comentário: