quarta-feira, janeiro 26, 2005

A Apresentação

Foi show de bola. Gente de todos os níveis, de vários setores da indústria. Um e-mail amigo acabou de me saltar à frente, me convidando para preparar um material de curso. Bom, as oportunidades realmente surgem, à medida que você faz. Pronto. Será que dá pra preparar um material de J2ME???

Eu já vi esse filme antes.

E de posts em posts, acabei me perdendo, e perdi dois dos quatro contos de "A Poetisa e o Filósofo". Sobraram apenas os que estão Aqui! Uma pena. Acho que os outros dois foram levados pela dona.

Água de Beber
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhh! Pri! Pri! Pri! Pri! Amigona minha tá namorando. Tá felizoooooooooona, e hoje tive a oportunidade de conhecer o felizardo. Bom sujeito! :)
Q boooooooooooom, hein? E no bar, como sempre. Água? Só de beber.

O medo pode matar o seu coração.

Nenhum comentário: