sábado, janeiro 22, 2005

A Noite

Hoje à noite conheci pessoas muito interessantes, e reencontrei outras. Acredita que um deles até leu meu post anterior? Poutz, foi um achado. O cara teceu comentários a respeito, e depois ainda ouvimos um pouco das músicas esquisitas que eu tenho por aqui. Incrível, ter a chance de mostrar um pouco das bizarrices que eu ouço e penso, tendo alguém com disposição de argumentar.
Por uma sórdida ironia, eu não tava com muito saco pra esse tipo de papo! :-O
A festa foi irada. Obrigado por ter me levado, cara mia! :)

Pessoas fazem mesmo coisas absolutamente inusitadas. Eu acreditava não ficar mais surpreso com as atitudes. Agora vou acreditar que não acredito em mais nada.

Como Dizia O Poeta
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão.

Este é meu modo de viver. E vivo muito bem com isso. Me faço e desfaço, erro e saio de baixo dos escombros, com marcas de lágrimas, mas sorrindo. Uma vez me perguntaram qual havia sido a avaliação do meu ano passado, numa escala de 0 a 5.
Desde 2000, todos os meus anos posteriores têm tido avaliação 5, sem dúvida.

Graças a Deus. Foi só escolher que fosse assim. Tão simples quanto isso.

www.walkmode.com é o endereço da mais nova empresa de mobile do mundo. Aguardem, e confiram.

Nenhum comentário: