segunda-feira, janeiro 17, 2005

Novos CDs

Boa fase... Ou não? :P
O início do ano está em paz, apesar de eu ter passado um final de semana meio sem fome, meio ansioso. Sabe quando você acha que nunca mais vai sentir ansiedade na vida? Droga, errei de novo! Diferente do que disse Salomão, sempre há muita novidade sob o Sol. Mas nada que me tire a felicidade.

O post anterior é um início de conto, para o PI. Pra quem quiser ler, é uma passagem pseudo-científica que eu sintetizei das minhas experiências pessoais cotidianas. Mas que também foi meio sob encomenda. Opiniões, plz!

Cabelo, faça bom proveito e invente algo muito melhor do que o que escrevi!

Final de semana regado a Jazz. Cdzinho do Chet Baker, um outro do Fagner (!!!) produzido pelo Hermetão - um tal Orós, bem psicodélico. E também um outro do Belchior, com algumas das principais, produzido e executado instrumentalmente por Duofel. Eu queria conhecer alguma coisa de Belchior. Pronto, dá pra brincar com o que os caras fizeram no violão.

Água de Beber, Samba da Rosa, Samba de Orly. Agora, tirando Desafinado. Hehehehe, esse eu vou cantar sem medo!

Sexta foi festinha da primona Layla. Gostei pacas, revi muita gente :))
Caraca, as figuras da noite certamente foram Vânia, Angélica, Andressa e Casquinha. Sem contar com a atração principal - Layla :P

Nenhum comentário: