sexta-feira, janeiro 30, 2004

Poesias - Ao Som de 1974 - O Terço

Aqui segue uma poesia que fiz no ano passado, pra alguém que eu não faço a menor idéia de onde esteja, ou o que está fazendo...

UM NO OUTRO

Estranhamente me sinto calmo,
como se toda minha solidão
tivesse sido levada por um vento
enquanto eu dormia, sem notar
me roubaram a tristeza do coração

que este sentimento terno
como sementes trazidas com o vento
que levou minha solidão
cresça com o tempo, alegre
feliz e completo
de conhecer alguém especial.

fico a imaginar momentos
e a pensar nas formas
de te conquistar pouco a pouco
de ganhar teu alegre sorriso,
de estar ao teu lado
feliz em ter encontrado
o mais raro tesouro
Que é tua presença

vamos andar de mãos dadas
achar peixes perdidos
em águas desenhadas
o olhar no olhar
do calor de um beijo gostoso
manhãs na frente de um mar
pensando um no outro


Não é demais? ;-)


Safe Creative #0801100371423

Nenhum comentário: