sexta-feira, janeiro 16, 2004

Pelo Amor de Deus

Legal... Enfim, consegui entrar no meu próprio quarto!

Depois de três anos sem ficar tanto tempo na frente de uma tevê, percebo quanto vale o tempo que as pessoas aplicam na frente da tela (foi realmente um castigo).
("For The Love Of God" - Steve Vai, para me ajuda a lembrar)

  • 22:00 - Não tô conseguindo lembrar
  • 22:30 - Acho que dormi
  • 23:00 - Jerry Seinfeld
  • 23:30 - Mad About You
  • 00:00 - Saturday Night Life - participação do carinha do Party Of Five
  • 00:30 - Um seriado sem graça, com a mulher do All Bundy
  • 01:00 - Não sei
  • 01:30 - Impaciente porque meu quarto ainda estava trancado
  • 02:00 - ÊÊÊÊÊ!! Vou dormir! (Mentira)

Tirando as porcarias de lado, descobri que música eletrônica pode ser bom. Vou procurar saber mais sobre Infected (era isso que estava escrito na tela). Ah, E relembrei o nome de uma banda que estou procurando: Simon & Garfunkel.

Alguns avanços nos downloads de Finding Nemo e Notting Hill.

Por hoje, chega. Juro que o próximo post vai ser pelo menos um pouco interessante... Agora, é banho, e cama.

Tá bom, pra não ficar na chateação total, tem essa página:
Ícones dos personagens do He-Man!

Nenhum comentário: