quinta-feira, maio 12, 2005

Das Coisas Que Se Ama

Se eu pudesse por um dia
Esse amor essa alegria
Eu te juro te daria
Se eu pudesse esse amor todo dia


Essa música do Tom acaba de invadir meus pensamentos.

Se soubesses como eu gosto
Do teu cheiro teu jeito De flor
Não negavas um beijinho
A quem anda perdido de amor



Bonito isso, né? Me lembra uma do Dominguinhos, que também curto muito:

Tou com saudade de tu, meu desejo
Tou com saudade do cheiro do mel
Do teu olhar carinhoso
Teu abraço gostoso
De passear no teu céu


São duas canções repletas de melancolia, mas de perspectivas diferentes. Um sentimento que me é muito familiar. Muito mesmo.

Consegui um disco do Chet chamado Let's Get Lost. Uma raridade.

Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz.


Muita calma, personas,,,
Terça tem Hermeto na Gávea. Vejam em www.rioprograma.com.br.

O que mais? Ah, comprei um livro interessante chamado Mind Hacks. Ensina várias brincadeiras estranhas que tenta explorar (e explicar) algumas peculiaridades do nosso cérebro. Por exemplo: por que não conseguimos fazer cócegas em nós mesmos? Ah, tsc... Tem mais de cem.

Bienal do livro Sábado.
Sábado à noite tem Neura Jazz nos Antiquário. Puta banda imperdível.
Grupo de dança da UFRJ na Sexta.
Muitas coisas pra este mês. Acho que vou explodir.

Nenhum comentário: