sexta-feira, dezembro 10, 2004

O que será do próximo ano?

Hmmmm, acabo de dar entrada em minha empresa. Quer saber o nome?

Progresso Informática Ltda.

Pretencioso, não? Mas achei que soa legalzinho. Tem também alguma coisa a ver com minha história. O importante é andar pra frente. Algumas coisas se desfazem no caminho, mas se eu ainda respirar, sei que dá pra fazer algo de interessante, que traga valor às pessoas que estão à minha volta. Sei que por mais que eu tenha andado, sempre procurei deixar algo de mim com elas. Com pessoas, não com empresas. A melhor parte do meu trabalho na minha opinião fica com quem viveu o dia a dia comigo. ;)

Senhoras e senhores, pro ano que vem serei um empresário.

Nesse meio tempo em que vos escrevo, recebo a ligação da consultoria contábil que tá me auxiliando nesse processo. Tenho algumas papeladas pra buscar na Segunda-Feira.

E pras novidades de início de ano, eu só deixo uma dica: acho que vou finalmente virar pesquisador! Consegui um lugar muito especial no meio de feras lá na faculdade. Pra Janeiro então, lá estarei eu, com o primeiro cliente da Progresso. :))

Estou pensando numa logo.

Nenhum comentário: