terça-feira, dezembro 14, 2004

No Aguardo

Amigos, venho lhes avisar que um de nossos irmãos chegará para o Natal.
Mr Nonô vem pra cá depois de uns fatídicos meses no início de sua estadia lá fora... Pra depois voltar, óbvio. Viu? Eu sabia que ele não ia agüentar muito tempo longe daqui!

Hehehehehe, vai ficar de 20 e pouco de Dezembro até 6 de Janeiro, acho. Para a sorte de quem aqui estiver!! :)

E preparem-se... Por falar em dia 6, sinto meu aniversário se aproximando. Mas é de Fevereiro. O que acontecerá até lá? Qual será o destino secreto da humanidade? Se eu soubesse, contava. Juro.

Dia 17 (agora, Sexta) é o do Cabelo, para quem quiser aparecer. E também é o de uma amiga de trabalho, a Layla, xará da minha prima, a que comentou no post anterior. Vamos fazer alguma coisa, hein rapaz???? Aparece por aqui que damos um jeito!

Layleeeeenha, vê se arrebenta nessas provas ae, hein? E pára de dar mole, pô... Fica escondendo o jogo!!

Bleh. Xou voltar pro work da facul. Me liguem! Estou isolado e desolado :P

Nenhum comentário: