sexta-feira, dezembro 31, 2004

Do Que Adianta?

E então, pra qeu servem os campos, senão para perturbarem a ordem vigente das cidades, com todas as minúcias de suas leis que perturbam o homem?

Então, para que serve o homem, senão para servir a Deus nesta terra de gigantes criaturas, criadas para o Bem daqueles que Ele ama? Para que serve o louvor, se não houver adoração, ou agradecimento? Para que a vida, se não vivemos? E de tudo o que se faz presente neste mundo, é a vida que nos faz lembrar que podemos amar, amar e amar. Do que adianta estar conectado a toda sorte de tecnologia, se é apenas usada para deturpar, para maliciosamente formar opiniões, para a corrupção e promoção da miséria tão cotidiana e tão natural, contemporânea?

E para que os tolos, senão para errar e aprender? E se não aprendem, do que serve então a experiência? E se temos demais e não damos, então me responda: qual é o sentido do compartilhar tão vazio, onde se vive insolitamente entre casas de apartamentos, entre famílias que apenas se separam a cada instante? Do que adianta falar de amor, se não se ama de verdade?

O que é, afinal, fazer amor?


Quem me responder a última pergunta em itálico nos comentários ganha um sorvete! :P

A maior parte de nós não é grata pelo que acontece o ano inteiro - Dos momentos fáceis aos mais complicados, difíceis.

Felicidades! E um brinde a um 2005 mais feliz do que o ano que se passou!

Ouvindo Hermeto Pascoal - Mundo Verde Esperança(álbum)
Aliás, este álbum do Hermeto é do kct! Se vocês pudessem ouvir isso que tou ouvindo agora...

Safe Creative #0801160381424

Nenhum comentário: