quarta-feira, dezembro 01, 2004

É Isso

Cheguei em casa. A nova casa.
1 - Trocar o teclado. Esse aqui tá pra lá de Bagdá.

Foi-se o laptop, fica o servidor. Uma boa troca, no fim das contas :)
Ganhei um livro. Isso mesmo. O próximo livro que queria comprar. Empréstimo de 1 ano (como todas as coisas dentro desse apartamento). Economizo 130 pratas, no mínimo! :)

No aguardo do Sr Mentel. Que venha o garoto!

Sábado é dia. Levo a grana lá pra galera do kite. Meu curso vai começar! ;)

Tenho que fazer uma provinha amanhã. Isto definirá meu ano que vem. Acho que vou tirar umas férias de fim de ano. Que tal voltar a trabalhar dia 5 de Janeiro?
:)
Bom, bom... Trabalhos de faculdade e provas terminam de fato dia 13. Daí, volto a me comunicar com o mundo. O ritmo diminuiu.

Amigos, estão convidados a me visitar! :)

Amanhã, dois amigos vão pra Manaus. Em Janeiro, um terceiro. Isso me força a também mudar de vida :P

O que vcs preferem? Pesquisa na faculdade ou software de papiloscopia no Detran? Ou quiçá renegociar meu passe (again - as circunstâncias me forçam) e meu projeto. É, não deixei o projeto antes porque meu incrível líder é gente boa, e me convenceu a ficar mais um pouco.

Ah, tem muita coisa pra contar... Venham aqui que eu falo tudo, tim tim por tim tim.

Nenhum comentário: