domingo, abril 22, 2007

YoungTubers

Do you realize what it means?



Outro dia eu pensava o seguinte: se o problema todo da futura falta de água é que a água POTÁVEL é escassa, então não temos por que lavar carros, garrafas, ou qualquer coisa com a água POTÁVEL. Nem a boca, nem o corpo...

Me perguntei o seguinte: quanto custaria alternar o sitema de fornecimento de água potável nos sistemas hídricos tradicionais para água do mar, dessalinizada?

Você tem noção do desperdício de água POTÁVEL estamos promovendo, usando-a para fins que não sejam bebê-la?

Ah, sobre o vídeo... Hoje é o dia internacional da Terra.
Eu não sei o que você faz com os seus recursos naturais. Não sei se os desperdiça. Mas não tenho dúvidas de que os seus filhos não vão fazê-lo, e eu mesmo me sinto confortável de saber que não vou viver a ponto de destruir o meu planeta com meus costumes do século passado.

Crianças do mundo inteiro estão submetendo vídeos para o youtube para dizerem o quanto estão preocupados com seu planeta. Há uma inteligência superior que surge da interação dessas crianças. E de quaisquer grupos que se formam através da Rede.

Nós não precisamos nos preocupar com essas manifestações, nem com a força desses acontecimentos. Eles são completamente incontroláveis e arrasadores para os nossos pensamentos "vintescos". Nós somos apenas míseras vítimas passivas dessa fera, dessa revolução.

Eu tenho certeza de que a humanidade ainda vai permanecer por aqui durante muito, muito tempo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal ter falado sobre a escassez(as suas observações foram engraçadas, mas justas....hehehehe!!)e sobre como estamos esquecendo do nosso querido planeta...hehehe
Essas crianças estão aprendendo.
Seria legal pegar esse texto e mandar pra todos no orkut. O que acha?!
Beijinhos,
Te amo!
Manu

Rodrigo Santiago disse...

Hehehehe, achou engraçado?

Acho que não é bom mandar pra todo mundo do orkut não... Não sei, parece spam...

Bjs, te amo :-)