terça-feira, abril 10, 2007

Escrendo pra um grande amigo...

Manu vai cantar em Minas, em breve. Acho que dia 26, se não me engano. Só sei que estarei com ela ;-). Ela deve cantar com uma galera da Zona Oeste também, e eu estou tentando ajudá-la de alguma forma a organizar a gravação do seu CD.

Estou imaginando um processo pessoal que vai me ajudar a dar continuidade aos meus projetos. Esse é meu principal problema, e estou endereçando-o agora (basicamente algumas listas de ToDo's organizadas de uma forma que eu entenda e seja estimulado a perseguir as tarefas).

Já tentei algumas estratégias anteriormente. Algumas quase deram certo, ou deram por algum tempo... Na verdade, eu tinha que ter uma máquina que me prendesse pelos pulsos e me obrigasse a dar continuidade às coisas. Estou pensando em ir a um psicanalista pra saber se tenho DDA. Enquanto isso não acontece, vou imaginando a melhor maneira de resolver esse problema de falta de atenção no que sei que vai dar certo, e com isso talvez conseguir rastrear as coisas que tenho pra fazer sempre, em que ponto parei, e com que freqüência devo dar atenção a essas coisas, até chegar aos frutos de uma idéia implementada, ou à conclusão de que não era tão boa idéia. Por isso, você vai receber emails periódicos, porque estás na mira do meu objetivo de abrir um negócio ;-)

Resumindo: meu projeto pessoal atual é a tentativa de criar uma máquina psicológica de me fazer realizar projetos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Las redes neuronales me hacen pensar que tu futuro es incierto. Acho que a vida tem que ser disfrutada sim importar o calendario onde nos encontramos, não se quem fala mais, si o sol o a lua. Penso que o negocio dos neuroes nunca sera resolto, aventuro uma problematica NP. Ainda asi, gostaria de ajudar nesse projecto, por favor manden apostila sobre redes neuronais que de minha parte um grande abrazo:

Íñigo ;)