quarta-feira, maio 17, 2006

IV Jornada de Estudos de Casos SEBRAE

Recebi uma excelente notícia!
Nosso grupo, composto por dois alunos universitários: eu e a Maria Beatriz, orientados pela Helene Salim, ficou em sexto lugar nesse concurso aí do título:



Teremos nossa história publicada em um livro do Sebrae este ano. Trata-se do estudo de caso da empresa de design Estúdio Criatura, voltada especialmente para atender o terceiro setor. Foi uma boa surpresa, um tanto inesperada.

Na verdade, havia mais uma aluna no grupo, a Angélica, mas ela acabou não podendo se inscrever conosco, porque era da pós-graduação.

Meus agradecimentos ao pessoal do Estúdio - o Roberto, principalmente, que nos deu um excelente panorama da empresa, para que pudéssemos desenvolver nosso estudo, e aos meus colegas de grupo e curso. Um beijo também pra magnânima orientadora, sempre alegre, sorridente e muito paciente.

Consideramos o tempo que tivemos, o trabalho podia ter ficado melhor. Mas já teve um bom resultado, em vista das prioridades. É tanta coisa pra fazer no nosso dia-a-dia...

:) :)

5 comentários:

Nina Carolina Guimarães disse...

Clap Clap Clap !

Puxa, se sem tempo ficou em sexto, imagine com mais tempo !

Parabéns aos dois !

Anônimo disse...

Bom, tivemos outros contratempos, também conhecidos como "discussão de grupo".

Este, sinceramente, foi um dos principais motivos pelo qual me afastei um pouco do trabalho. Mas não sei se ficaria melhor a ponto de conquistar uma posição superior. Os outros trabalhos foram excelentes.

Anônimo disse...

Mas é claro que, também, não deixei o trabalho completamente de lado. Sabe quando você tem a sensação de "assim tá bom o suficiente"? Poizé, a partir daí, dei poucos retoques nele. Basicamente, o grosso do trabalho já estava bom.

Anônimo disse...

Caramba!!! Parabéns!!! Fico muito feliz por vc!!!
Beijos

Anônimo disse...

Meus parabéns :)