quinta-feira, março 24, 2005

O Elo Perdido


Layla, originally uploaded by Rodrigo Santiago.


Essa é minha prima. Gracinha, né? Hahahah!

Layla, te amo! Não fica triste com as coisas ruins que acontecem. Segue a frase do nosso poeta e diplomata, Vinícius de Moraes:

São demais os perigos dessa vida.

Daqui a pouquinho vou me reunir com alguns amigos da facul pra tocar. Enfim, o contrabaixo, depois de 6 anos sem me reunir pra musicar!!

Hoje à noite eu tou viajando pra Vitória. Música, estudantes e moqueca capixaba. Domingo eu tou de volta. :)

Ficam dois inspirados poemas que fiz na sala de aula.
O primeiro deles foi supervisionado pela Ju:

O Projeto
Abstrato é o tipo
Que finge não ser o dado
Que dados existem no mundo
Tais que sejam abstratos?

Concretos são os que herdam
Não de pais, mas de perfeitos
No Modelo Entidade-Relacionamento
Ou na Unificada Linguagem de Modelo

Daí surge o projeto
Com seus poucos requisitos
Tão dinâmicos, tão amorfos
Que feito gremlins se multiplicam.



Safe Creative #0801220390472


E o outro é em resposta a Gente Humilde, do Vinícius também:

Olha Só Que Gente Humilde
Na corda bamba é que segue
Essa gente humilde
Que de humilde, muitas vezes
Nem as maledicências que lhe saem da boca
Nem a gana que lhe sai do olhar
Nem as fofocas que gostam de ouvir
Nem o pão, quando há o prazer de roubar.



Safe Creative #0801220390489

Um comentário:

Layla disse...

Caaaaara, que panico dessa foto! mas foi uma surpresa.. rs! gostei!! respondendo alguns anos depois: tb te amo primo, e obrigada pela força! hahaha, beijos!