quarta-feira, junho 21, 2006

Box.net

Aqueles que me conhecem sabem o quanto eu acredito que um dia todos terão acesso a seus sistemas muito mais virtualmente do que um Gmail da vida, ou do que o orkut.

Então, dêem uma olhada nisso aqui:
Box.net - 1GB de espaço gratuito pra armazenar o que você quiser. Ainda não é tão trivial de ser usado, mas já facilita o backup. Quem leu a historinha A Viagem de Layla e Amanda sabe mais ou menos como eu acredito que tudo isso vá ficar um dia. Vamos esperar que o Google meta as mãos nessa galera ;-)

Aqui você aprende a montar o seu espaço num sistema Windows, como se fosse um disco local. Não testei, mas acredito que ainda não deva ser tão rápido.

E aqui você aprende a fazer um programa que acessa o Box.net. Invente qualquer programa, e use-o em conjunto com esse sisteminha bacana.

4 comentários:

Layla.. prima!! disse...

Tambem acredito.. porém nao sako nada dessas paradas!!
amanha eh Brasil contra os arigatôs!!!Vou estar na sua casa do jabour..
Bjoks primo!!

Emmanuele disse...

hummmm, ok!
Concordo com a Layla!
hihihihihi
Depois vc me ensina, né?
Beijos...beijos...beijossssssss!!!

carvalho de sé disse...

Cara show de bola!
Esse espaço vai me ajudar com minhas músicas pacas...

falow pela dica...

Abraços!

Menta disse...

Deu mole, deveria ter linkado com o seu convite pra ganhar um upgrade. :)