quinta-feira, agosto 04, 2005

Você Esteve Aqui

O dia é mais dia
A respiração, mais tranquila
Um alívio me faz levitar
Dou passos em um chão mais firme

Tal grandeza de alma, se me há
Revela-me que nada há pelo acaso
Nada é vão completo,
Que há instantes grandiosos
Que ensinam e incitam a reflexão

Hoje o dia é mais dia
O chão é mais firme
Eu sou mais gente

Hoje o céu é mais azul
A brisa é mais fresca
O Sol, feito meu sangue, mais quente

Hoje a noite será mais noite
O sonho será mais sonho
O bom será melhor ainda

Hoje as canções são mais belas
Sintonizo mais natureza
O sorriso é mais fácil

Hoje as pessoas são mais especiais
Tudo pode valer a pena
E planos são possíveis

Hoje estou mais vivo
E tudo é mais claro e bonito
Ontem, por ter estado comigo,
A tristeza, se me houve, apartou-se.


Safe Creative #0802070417029



A pedidos, está aí novamente... Uma bela poesia, das que se manda pra pessoas queridas!
:-)

Vinícius... Seu poetinha d'uma figa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo... pp sobre o Vinícius.

Anônimo disse...

Linda poesia ...beijos da sua fã!