Hoje sonhei com o Calhau. Pasmem!
Estávamos num subterrâneo, onde haviam vários bares. Um deles parecia muito com o bar da Bunker, na pista principal. Eram cavernas com tetos extremamente altos e muito amplas. Lembro de estarem no sonho a Érika, o Paulo Ivo, o Da Silva e o Kiki. Havia mais gente, mas eu não sei quem são.
A Rika ficava em um extremo do complexo subterrâneo acampada e muito, muito triste. Praticamente se isolou da galera. Calhau voltava (como se tivesse feito uma viagem e não tivesse dado notícias pra ninguém), ainda com cabelos grandes, e nos encontrava num dos vários bares daquele lugar. Estávamos no terceiro nível (!!) para baixo. Quando ele encontrou a galera, foi matar a saudade. Todo mundo surpreso que ele tivesse _finalmente_ voltado.
Daí, fizemos a trilha pelo escuro das cavernas até onde a Érika estava. Ela ficou muito zangada poruqe ele viajou sem avisar nada pra ninguém, e não quis dar nem um beijinho no namorado... Rs...
Depois, voltamos pra um dos bares, e continuaríamos a conversar e a beber. Mas o sonho acabou. De qualquer maneira, foi reconfortante dar um abraço no meu amigo novamente =)
Comédia, né?
E hoje tem niver do "Amago" Potengi! Esse evento vai juntar muita gente legal! :)
Já é, já é :P
2 comentários:
Qto tempo que eu nao vejo esse povo todo ae...
Po big bem que eu pudia ta nesse teu sonho tb :p
Abracos Andre Potato.......
Falando em amigos, esse fimdi eu tô no Rio :<)
Postar um comentário