sábado, julho 16, 2005

Anjo, Voa

Rasa pelas terras
Que separam nossas vistas
Que apartam os abraços
Da amizade querida

Sorria, que haverá o dia
Em que estaremos juntos
Para nos conhecermos de novo

Venha ao céu do meu peito
Traga-me a mão carinhosa à face
Anjo, voa até meu leito
Traz-me sonhos de condão

Felicita-te após a mágoa da vida, Anjo,
Que hemos de encontrar o imensurável
Um jeito de se levar algo daqui

Que seja amor, que seja paz
Sejam as boas lembranças infinitas
Na imensidão do paraíso

Estrada da memorável existência
Mar da infinita dor que nos amansa
Vida, traga o Anjo até meu Rio
Pois quero adocicar minha imanência
Com o deleite de sua presença harmoniosa



Esse foi de presente pra uma amiga muitcho legal! :)


Safe Creative #0801270401173

10 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, adorei, adorei (sendo metida e presumindo que é pra mim, né :<)

Mas definitivamente não gostei de vc não ter ido à praia no sábado ! Me deu um bolo !

Bjs !!!
Lu

Anônimo disse...

upá, esses presentes são os melhores:)

Bjos!

Ninha disse...

putz mudou d novo o treko d comment aqui, Rod.. rsrs
o comment acima é meu hehehe

Rodrigo Santiago disse...

Lu, coincidências à parte, não fique presumindo por aí que tu acaba errando ;P

Esse não foi pra vc rsrsrsr... Foi pra Lica, uma amiga que tá em Recife.

Poxa, Sábado acabei me enrolando com o micro. Só me liberei às 19:00!! (a essa hora, devia estar o maior Sol em Ipa, né?)

Manda um abraço pro Luís! Queria ter visto vocês, mas acabou sendo impossível. Foi uma pena! :-((

Rodrigo Santiago disse...

Ninha, eu não mudei o lance de comment não... Só mudei daquela vez que falei mesmo!

:)

Bjs!

Ninha disse...

xiii é verdade...só na 1ª vez q entra é q os trekinhos estão numa ordem diferente q nem faz diferença...enfim. hahaha

;)

Bjs!

Anônimo disse...

Fui toda empolgadinha, me lasquei !!

Cara, em Ipa estava legal, mas não fiquei até às 19h, obviamente. Fui com o Luiz e dois amigos dele, todos gente boa. Enquanto eles se matavam jogando frescobol eu fiquei lá bestando, olhando o mar, o céu, as crianças brincando na água. Nostalgia total !

Rodrigo Santiago disse...

:-)
Sábado eu me embananei. Peninha ;(

Clara Vasconcellos disse...

Lindo demais...
Beijão!

Ninha disse...

Rodrigo!! Feliz dia do Amigo pra ti ;)

bjo!