quinta-feira, setembro 30, 2004

... Ufa!

(Stay - Pink Floyd)

Mais uma vez, uma entrevista se foi!
Não me lembro muito do que aconteceu comigo naqueles 5 minutos. Neste momento, logo depois de sair da entrevista, eu me torno praticamente translúcido de tonteira. O frio desta súbita chuva me faz sentir a mim mesmo, somente e novamente.

Não estive tranqüilo. Diferente do que os outros disseram ao sair, a MINHA entrevista não foi tranqüila. Prefiro nem comentar os gaguejos e tudo mais. Precisei me fazer e refazer toda hora. Toda hora uma surpresa.

Talvez tenha feito por merecer. Tem muita gente esperando este resultado, mas somente Ele sabe o que acontecerá. Talvez seja minha vez. Talvez não. Fato: não será a última vez que tento dar um pulinho lá fora.

Talvez fique com saudades, ou talvez lamentando por não ir. Espero que os selecionados realmente sejam os que mereçam. Os que vão realmente aproveitar e agregar valor ao programa.

*********************************************************************
Quero somente não tentar pensar muito nas decisões que andei tomando. O cobertor é curto. São questões do momento em que se vive.
*********************************************************************

Nenhum comentário: