sábado, abril 24, 2004

Um Dia De Trabalho

Horário de Almoço. Deixa eu escolher uma música aqui
BlackBird - Paul McCartney
Sim. Ao vivo é muito bom, também.

...

Olho em volta: meu quarto. Olho além da janela: a estrada de sempre. Feriado no Rio. Trabalhando, mas hoje, pela primeira vez, consigo provar um conceito. Não precisei ir até o Escritório. Eles lá, eu aqui. Conectado. Wired, à la Jeff Beck em seu melhor álbum, segundo me disseram. Em breve, beira de praia... Wireless.

Discussões, telefonemas, entrega de alguns programas via email. Tudo criptografado. Se você está lendo esta mensagem aqui, foi porque não me preocupei em escondê-la. Hoje está sendo um dia ótimo, onde mais um passo foi dado após o salto. E me preparo, com a mente um pouco cansada, pra dar o próximo salto.

A comida da minha mãe é uma delícia.

(!IDEIA!)
Vou até a praia beber uma água de côco. Já volto! ;)

...

A água de côco estava ótima. Vou tomar uma ducha.

...

Ducha tomada, refrescante por sinal. A roupa já está na máquina de lavar.
Hora de voltar aos trampos e barrancos.
Hoje, devo ir até as 20:00. Depois, FESTA! ;)

Nenhum comentário: