segunda-feira, dezembro 10, 2007

Maior Que O Samba

(Para Manu)
Com todo esse charme que mata e me pega
No contra-pé de minha resistência
Não tenho mais o que falar… Só te admirar

Quando pega a cadência e refaz os acentos,
Me encanta de tanto cantar
meu sonho é tão particular - de te amar

Comandando o teu grupo com braços de mestra
Tu és a maestra que quero abraçar
Maior que o samba que dá

Sopro de canouro
Olhos diamantinos
Cheiro de Jasmim
Lábios de cetim

E os abraços de seda
Me pego a pensar
Se um dia tenho
Não vou mais parar

Tenho que ter sorte
Pra amar uma bela dama assim
Ser amado por ti é a bênção de Deus
Pra minha vida ficar mais feliz


Safe Creative #0801090370482

2 comentários:

Manu Santos disse...

Maravilhosa essa letra!

Um beijinho,
Manuzinha

Eróticos através do Olhar feminino disse...

Rodrigo, vou indicar seu blog na minha página de Orkut, ok?
manu está lá.
Sou mãe do Frederico e amiga dela no curso de letras, ok?
Adorei seus poemas, já havia entrado aqui, mas não tinha ainda tido tempo sificiente para ler com calma, como é férias, ficou mais fácil.Beijos
Parabéns!
Poeta, posso adicioná-lo na minha página de orkut?