segunda-feira, dezembro 10, 2007

Maior Que O Samba

(Para Manu)
Com todo esse charme que mata e me pega
No contra-pé de minha resistência
Não tenho mais o que falar… Só te admirar

Quando pega a cadência e refaz os acentos,
Me encanta de tanto cantar
meu sonho é tão particular - de te amar

Comandando o teu grupo com braços de mestra
Tu és a maestra que quero abraçar
Maior que o samba que dá

Sopro de canouro
Olhos diamantinos
Cheiro de Jasmim
Lábios de cetim

E os abraços de seda
Me pego a pensar
Se um dia tenho
Não vou mais parar

Tenho que ter sorte
Pra amar uma bela dama assim
Ser amado por ti é a bênção de Deus
Pra minha vida ficar mais feliz


Safe Creative #0801090370482

2 comentários:

Manu Santos disse...

Maravilhosa essa letra!

Um beijinho,
Manuzinha

Olhar feminino disse...

Rodrigo, vou indicar seu blog na minha página de Orkut, ok?
manu está lá.
Sou mãe do Frederico e amiga dela no curso de letras, ok?
Adorei seus poemas, já havia entrado aqui, mas não tinha ainda tido tempo sificiente para ler com calma, como é férias, ficou mais fácil.Beijos
Parabéns!
Poeta, posso adicioná-lo na minha página de orkut?