quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Resumo do Carnaval

Oi, Andréa,

Os arquivos do mccp estão todos publicados no QP, enfim.

Ontem cortei meu pé lá na casa da minha mãe, em um acidente que envolveu uma enorme garrafa de água de vidro e a escada do segundo pro terceiro andar (além de mim mesmo, claro)... Dados o tamanho da garrafa e a altura de onde tropecei, concluo que tenha sido sorte por só o meu pé direito ter ficado ferido - todos os dedos estão onde deveriam estar, graças a Deus. Infelizmente não estou conseguindo andar direito, ainda... O que importa mesmo é que mais tarde a Manu conseguiu fazer o que eu estava tentando e não consegui, e por isso a Pétala, cachorrinha da minha irmã, não morreu de sede.

Hoje eu iria pra Petro, mas devido a essa infelicidade de fim de Carnaval - cujas palavras-chave foram "dormir", "nuvens", "sobriedade", "todos viajaram menos eu" e "grand finale em um acidente doméstico na quarta feira de cinzas"- eu vou ficar aos cuidados da minha mãe, e os requisitos estarão sob meus cuidados, pelo laptop. Qualquer coisa, me liga.

Bjs,
Rodrigo.




PS: Leiam o Guia do Mochileiro das Galáxias. O estilo do Douglas Adams é único, e pra quem gosta de inferências humorísticas, tá aí uma mostra. Ele fala sobre A Vida, o Universo e Tudo Mais, e te coloca em um Vortex da Perspectiva Total, onde você começa a ter uma noção exata do tamanho do Universo. Infelizmente, apenas desse Universo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Atualiza, benzinho:)
te amo!!!