quarta-feira, maio 30, 2007

Quando Faltar Calor

Não esqueça que eu te amo
Lembra que teu coração bate pelo meu
Quantas vezes já me disseste
Que o teu vive aqui, no meu peito?

Quando faltar coragem
Fecha os olhos e esquece o resto
Lembra que sou eu quem lhe fala
Lembra que espero por ti
Em cada segundo do meu dia

Não te tornes fria em momento algum
Porque mesmo o mais duro dos corações
Amolece ao ver a alma amorosa

Se lhe partem a face com um golpe de punho
Ou se lhe apunhalam as costas com habilidade de cobra
Mais tarde ser-lhe-á ardente e dolorido o coração em culpa
Por ter machucado alguém que, por si só, ama

Não perca teu dia com indagações vazias
Inúteis vicissitudes do chão que despenca sem cair
Não deixe que façam de tua alma o iceberg
Pois, quando me faltar calor
Tu serás meu Sol, meu cobertor,
Minha toca, minha cama,
Tu é quem fará o meu dia


Safe Creative #0801090370499

2 comentários:

Manu Santos disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh!!
Vem pra cá, vem:)
Amei essa parte...hihihi
"Não deixe que façam de tua alma o iceberg
Pois, quando me faltar calor
Tu serás meu Sol, meu cobertor,
Minha toca, minha cama, Tu é quem farás o meu dia!"

Você é perfeito! Te amo demais!

Anônimo disse...

Te amooooouuuu