quinta-feira, agosto 24, 2006

Beijo Doce

Essa boca tão quente, só tua
Esses lábios macios só teus
Que são meus

Esse beijo apegado
Devagar bem colado
Repleto de atrito, carinho e amor

Vem, que a minha língua
É chocolate que a tua procura

Vem, que se beijar com vontade
Vai sentir o sabor
E no ventre o calor
Que vai marcar a lembrança

Vem, que eu sou o amoroso
Que quer te levar pelos ares

Vem, que o doce não tem fim
É leve, suave, intenso, gostoso
Você não vai enjoar


Tou começando a fazer uns experimentos com métricas. Esse aí foi um dos primeiros, mas ainda tá um pouco tosco. Tenho outros muito melhores. Aí, vou poder fazer música com tudo o que eu quiser escrever :)

5 comentários:

Ninha disse...

adorei. então posta os melhores!! fiquei curiosa :) aliás, sou curiosa, mas isso n vem ao caso. hehehehe

bjitos:-)

Anônimo disse...

cara... q métrica é essa q vc usou aí? tem alguma coisa q relacione métrica à musica? To pensando em algo como os tons e as escalas... seria muuito interessante

Anônimo disse...

Te amoooo!!!
ÊÊÊÊÊ!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo Santiago disse...

Desculpe, Pedro. Eu não sei de onde vc tirou tanta agressividade, mas aqui isso não fica.