quarta-feira, dezembro 07, 2005

Teiaviva

Durante minha apresentação, suas palavras foram:
"Nossa, ele fala tão bem sobre seu projeto... Parece que sai mesmo de dentro dele!"

Pois é. Saiu mesmo. Resta as pessoas captarem a idéia. Gostaria que um dia isso transformasse o mundo. Mas por enquanto é só pretensão.

O poder da computação é formidável. Mas as pessoas ainda não se ligaram em como pode ser formidável de verdade. Não se trata de fazer o Windows, ou o Linux. Trata-se de fazer o que as pessoas precisam para melhorar suas vidas de forma realmente significativa. Trata-se de criar algo que faça todos dizerem: "como eu vivi sem isso até hoje?".

Computação para o bem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Santiago,

Tá na hora de vc arrumar um celular cara... eu liguei para o seu numero que eu tenho mas nada. O Tomada falou que estava funcionando, mas eu não consegui nem à pau. Em fim, não pude ir na sua apresentação, fiquei preso lá vc sabe aonde até as 19h e porrada, tentei te ligar pra ver se a gente se encontrava em algum lugar depois, mas num rolou.
Preciso me interar desse projeto cara! Eu tenho até algumas idéias pra te falar (por incrível que pareça) que talvez tenham alguma utilidade.

Mee dá uma ligada pra gente marcar alguma coisa!

Abração!!!

Led

Nina Carolina Guimarães disse...

"Durante minha apresentação,..." -bolei logo de início quando li essa frase - vacilão, nem me convidou ! :-(
Tudo bem, posso conviver com isso e meu coração continua aberto...hahahahaha !!!
Mas depois mandei meu egoísmo deitar e li até o fim...Woody, vc é gente que pensa e faz, sagaz até a armação dos óculos, "com puta ação" nas veias...
E mesmo que distantinho, sinto um mega orgulho de vc, assim como sinto orgulho de vários seres humanos que nem conheço pessoalmente, mas que fazem a diferença.
Não sei do que exatamente se trata seu projeto, mas já q vc mesmo definiu como "Computação para o bem"...acho "hueda deberas" !!!

Anônimo disse...

:)
Nina, eu mantive meio que às escuras esse projeto, mas vou liberar aos poucos. Relax, não é nada de mais. Mas talvez seja ;D

Bjs!

Galera, comprei um celular novo e mudei de operadora. Mais tarde eu passo o número pra geral, porque eu não tou com ele aqui agora, e também não o decorei ainda.

Anônimo disse...

Fala ai, cara

Eu tenho certeza que essa ideia que voce teve vai, sem duvida nenhuma, ser uma mudanca de paradigma nessa area. Cara, cai dentro mesmo que a ideia eh foda! Computacao para o bem!!! foda... :) Abracao!