domingo, setembro 25, 2005

Nokia Trends

São 6 da manhã. Acabo de chegar do Nokia Trends, e o evento foi um barato. Cansado, tranco a porta, chego ao meu computador, me conecto à Internet. Ele devia estar 24 horas online, mas algo acontece no meu Sistema Operacional - a conexão cai depois de algum tempo. Chega desse assunto, só quero escrever um pouco. Ligo o Winamp: Chet Baker, My Ideal. Melancolicamente, inicio uma redação sobre esse momento. Faz tempo que não deixo isso aqui com cara de diário. Ouço a música suave, e depois de todas aquelas batidas eletrônicas, era realmente o que eu precisava. Uma vassoura nos pratos de ataque, um contrabaixo acústico, um vocal sussurrado e, é claro, um trompete. Conheci umas pessoas legais ontem, e encontrei com dois amigos meus já de longa data. Dancei a noite toda, mas fiz a besteira de não ter almoçado, nem jantado. Dá pra imaginar a fome que tou sentindo...

Antes de ir à festa, fui à casa de um outro amigo, que casou há pouco tempo. Reuniãozinha regada a War, Procurando Nemo e O Último Samurai. Havia também os que jogavam poker, com apostas simbólicas de no máximo, 1 Real. Como não sou chegado ao carteado - e a partida de War viria depois - resolvi assistir a um pedaço do filme.

Essa noite não teve moral alguma. Ainda não tirei uma lição de nada que vivi nela. Mas estive com pessoas muito queridas, daquelas que só eventos como festas podem reunir. Passando por Deep In a Dream of You, entre outras músicas do Chet, lembro que não levava nada pra ler durante as viagens de ônibus de um lugar ao outro. Mania pra ocupar o tempo, mas penso ser uma boa mania. Como estava sem mochila, tive que dormir durante as viagens (justamente porque fiquei sem ter o que ler).

Variei de ambiente familiar a um ambiente NADA familiar. É realmente um choque de climas. Essa crônica não teve motivo algum, era só pra escrever um pouco. 6:27 da manhã, e acabo de reparar na camisa que vesti:

"Eu não ando só, só ando em boa companhia." - Vinícius de Moraes, no poema Para Viver Um Grande Amor.

E lembro de outra frase, que já coloquei por aqui:

"Tudo isso não adianta nada
Se nessa selva escura e desvairada
Não se souber achar a grande amada
Para viver um grande amor."

E antes que alguém pergunte novamente: não, eu não estou apaixonado.

Um comentário:

BONEKINHA disse...

CONTINUO ACHANDO VC C UM AR APAIXONADO EM HEEHEHHEHHE
COMNETANDO POR PARTES:
NOKIA TRENDS: QUERIA IR MAS ACABEI NÃO INDO (AXO Q TO VELHA REALMENTE POIS NAO FUI JA SABENDO QUE NÃO IA TER PIQUE)
MUSICA CALMINHA: SABE QUE NÃO EH CMG HEHEHHEEHHE
FICAR SEM ALMOÇAR E JANTAR: SORTE SUA QUE VC N BEBE PQ SENAUM TAVA EM COMA ALCOOLICO HEEEEEHEHEH
REUNIAOZINHA: EU QUERO JOGAR WAR!!!!! ADOROOOOOOO!!!!
COMO ASSIM LIÇAO NENHUMA??? ESSE NAUM EH VC!!!!
ADOREI A FRASE DA SUA CAMISA

E PRA FINALIZAR
CONTINUO ACHANDO QUE ESTA APAIXONADO

PS:(COMENTARIO RECURSIVO HEHEHE)

BEIJAO