segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Nunca Saberei o Que é o Amor

Qdo penso em amor... Acho q nunca soube o que é isso de verdade. As definições vão mudando junto comigo ao longo da vida. Eu sou um alvo móvel.

Vai ver, amar é isso... Nunca aprender a amar de verdade e ter a ilusão de que se ama completamente. Tendo paz sobre isso, pelo menos os julgamentos que fizerem de mim nunca me soarão ruins. Sabendo disso, também não condenarei o amor de outra pessoa, apenas posso aceitá-lo ou não. Eu sou o que sou, e me aceito em paz, sabendo sempre que mudar é possível, mas nem sempre desejável.

Eu me dou a permissão de não saber o que é o amor - e de, possivelmente, nunca vir a saber. Simplesmente aceito que o que quer que eu tenha para dar chamando "amor" é o meu melhor, e se não for o melhor para outra pessoa... Isso já não vem ao caso. É coisa dela.


Como diria Vinícius de Moraes: 


"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro nessa vida."

Um comentário:

FORCADELTA5 EM PORTUGAL SEM TRABALHO disse...

Eu como nas Sopas dos pobres tudos dias em portugal! TUDOS!! Muita pobresa agora, nao trabalhos, miseria total. E que disse no goberno? Nada! Ajuda portugal, ajuda agora mesmo por que nao trabalhos e mais do 50% da pessoas nas Sopas Dos Pobres tudos dias, sempre! Ajuda, ajuda, ajuda portugal, ajuda!!!!

E nao peixe o bacalhau dourado em sopas dos pobres!!! Ajuda amigos meus, ajuda Portugal agora mesmo. Muitos, muitos beijos (K)(K)(K)