segunda-feira, novembro 06, 2006

Freehugs - Abraços Gratuitos

Esse é meu pai. Hoje é seu aniversário. Parabéns, pai! ;)

Outro dia, fomos acertar uns documentos do aluguel do meu apartamento, e conversamos sobre vários assuntos. Naquele dia, percebi como minha maneira de pensar é parecida com a dele. Por incrível que pareça, foi a primeira vez que me identifiquei de verdade com a mente do meu pai. Até então, nunca havia notado isso. Talvez porque tivesse sido a primeira vez que conversara com ele sobre assuntos bem mundanos e gerais. Precisamos repetir a dose, várias vezes.

E aqui, um manifesto muito interessante em reação à impessoalidade no mundo. Me deixou emocionado de verdade. Deixo esse abraço em homenagem aos leitores, e principalmente para o meu paizão ;)

Para quem você dedicaria um abraço gratuito?

6 comentários:

Manu disse...

Viva o sogrão!!
Felicidades sempre!!!
Dedicaria um abraço ao meu paizinho.
beijinhos, amor!

Manu disse...

kkkkk
não sei nada de inglês:(

Manu disse...

ops da músicA!!!
mas o video é muito bonito!

Ninha disse...

eu dedico um abraço a vc! e devo dizer q adorei o video!! nossa q abraços mais calorosos ele dá nas pessoas :_) q coisa mais gostosa, fiquei emocionda tbm!
e aposto q as pessoas q olharam estranho estavam loucas por um abraço beeem apertado :)
...é tão bom.

bjinnn e mtos abraços apertados :)

Nina Thunder disse...

Aaaaah, sou meio "abraço sem dono", igual ao cara do video. "Quer ? Tó !"
Abs

Agellos disse...

Aos meus irmaos e irmas!!!Ao mundo q deseja paz e igualdade!!Aos sem preconceitos culturais e amantes da arte!!Aos que amo e q sempre amarei!Aos q nao estao mais aqui!Ao meu amor e linda namorada!!E a vcs,que destroem o mundo seja com atrocidades tao severas ou por nada fazerem,que sentiram o valor do abraço e q nao mais tem hoje.
A todos dedico O abraço gratuito!