quarta-feira, março 22, 2006

Omissão

Não tenho escrito nada nesses últimos dias. Aqui está uma lista dos motivos, ordenada pelo quanto eles me impedem:

1 - Tou tentando fazer um documento com todos os posts que valem à pena registrar. Se eu ficar inventando mais coisas, nunca vou escrever esse documento.
2 - Começaram as aulas na faculdade.
3 - Comecei a estudar Francês.
4 - Meu computador tá um negócio sério. Toda hora dá problema.
5 - Música
6 - Yôga

Os outros motivos nem valem comentar ;-)

5 comentários:

Mauro disse...

Peralá, o documento é só mandar um ctrl+c ctrl+v que o trabalho tá feito. Posta em francês a partir de agora que mata dois coelhos. Música: tocando, escrevendo ou escutando? Yôga (ou yoga ou iôga, sei lá) é um belo de um assunto pra escrever.

Estudo e trabalho não são problemas, certo?

Anônimo disse...

Rapaz, vou te contar uma coisa hein, essa parte ai do "eu ouço" tá demais hein!! tudo bem que a maioria eu não conheço, mas pela minoria que conheço já pude ver que a parte desconhecida tbm deve ser tão boa quanto!

abraços!

Anônimo disse...

Mauro, eu fiz um copy paste de CADA post que tenho no blog pra um doc de word. Agora eu preciso separar alguns textos, e talvez até mesmo editá-los. Isso é trabalhoso o suficiente. :)

Postar em francês não vai ser tão legal assim, já que o pessoal não iria gostar de ver um blog que não conseguisse ler :-P
Mas eu pensei em fazer um blog em francês e outro em inglês, pra praticar essas duas outras línguas.

Música: tocando, escrevendo e escutando ;D

Yôga foi uma grande novidade. Certamente eu vou falar mais sobre isso por aqui :-)

Estudo e trabalho sempre foram parte da rotina, e eles realmente não atrapalham tanto. Só o básico :)

Anônimo disse...

Gus, tem um monte de bandas aí no Eu Ouço que eu não conheço direito. Só tou recomendando as músicas que acho iradas e que ouvi lá no Pandora. Aproveito pra guardar alguns nomes, pra mais tarde eu comprar alguma coisa.

A banda Garaj Mahal e a pianista Hiromi foram dois grandes achados que rolaram por causa desse sitezinho maneiro! =)

Marcelo Nery disse...

Rapaz,

Vi teu comentário na "Casa dos Horrores" e percebi o link pra cá. Dei uma lida em alguns textos, parece que você começou isso faz algum tempo, né? Bola pra frente! De vez em quando eu tenho umas conversas sobre blogs, flogs, sociedade, internet, e por aí vai. Ainda não conclui nada sobre o que vale a pena ser escrito, e o que ler pelo mundo afora. Seria uma ciência? Ou seria uma arte?