domingo, novembro 28, 2004

Tau e a Morte

É sabido que a própria Morte é um anjo. Uma força angelical, revestida por um manto negro, símbolo de sua função sagrada. Sua foice é o instrumento com a qual ceifa a vida das pessoas cujo tempo da colheita é chegado. Este Querubim é proibido de mostrar sua face a todas as criaturas, divinas ou não, para que nunca se saiba dentre os anjos qual deles detém o prazer de tirar a presença dos mortais da terra, e levar seus espíritos ao Pai. Até mesmo os Tronos (anjos da ordem celestial mais superior) conspiram para descobrir a quem pertence tal honra, da qual apenas se reconhece a máscara - um crânio cujas órbitas oculares irradia uma límpida e branca luz.

"E eis que vinham seis homens a caminho da porta alta, que olha para o Norte, cada um com as suas armas destruidoras na mão, e entre eles um homem vestido de linho, com um tinteiro de escrivão à sua cintura". - Ezequiel 9:2

"Disse-lhe o Senhor: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela. E aos outros, disse: Passai pela cidade após ele e feri; não poupe o vosso olho, nem vos compadeçais. Matai velhos, e jovens, e virgens, e meninos, e mulheres. até exterminá-los; mas a todo o homem que tiver o sinal não vos chegueis" - Ezequiel 9:5-6

Há também aquele que proíbe a colheita de almas: ele se chama Tau, e raramente é mencionado nas Escrituras. Os homens marcados por Tau não podem ser ceifados pela Morte. São justos e fiéis à vontade de nosso Deus. São valorosos professores, voluntários, pesquisadores e sábios altruístas, e a Voz de Deus proíbe qualquer anjo de tocá-los. Vivem durante milhares de anos, sempre vigiados por Lúcifer e sua escória, os únicos que detém o poder de arrancar suas almas. A marca de Tau na testa destes homens tem óbvio significado àqueles que conhecem a Palavra.

Enquanto vivem, os Homens de Tau enfrentam toda sorte de tentações pelas quais jamais passaram outros homens. O próprio Lúcifer tenta seduzi-los com todo o poder deste mundo, a fim de que caiam e sejam então levados ao inferno pelas suas próprias mãos. Enquanto não caem, são de sobremaneira protegidos por estes mesmos demônios, para que não ascendam aos Céus.

Porque toda vez que um leal Homem de Tau é morto por um demônio, os exércitos celestiais recebem com alegria mais um poderoso líder. E toda vez que um Homem de Tau é seduzido pelas forças satânicas, é como se cem mil leões se somassem às forças de Satanás.

Safe Creative #0801160381325

quarta-feira, novembro 24, 2004

Herméticos Dias

Fim de Período. Provas. Sucessos. Não exatamente como queria, mas as coisas se equilibram, enfim.

Olho no lance: as próximas semanas são de expectativa e pesquisas.

Apê: vou me mudar pra Botafogo em Dezembro. Dividir um apezinho show, tomando conta do mesmo pro Amigo Osama Bim (mas não Laden). Great!

O que mais? Kite Surf! Dezembro é mês de começar meu curso de Kite :)
Espero que bons ventos soprem.

Chega, tou trabalhando.

PS: Show do Hermeto Pascoal hoje, na PUC. 20:00. 1Kg de alimento não-perecível. Haverá fotos.

domingo, novembro 07, 2004

Às Pessoas Que Amo

Não espero que me compreendam. Mas que saibam que de alguma maneira ainda as amo, mesmo que esteja longe.
De certa forma eu devo alguma satisfação a elas, mesmo que não estejam nem aí pro que eu diga. E se no fim eu não explicar coisa nenhuma, também não espero que acreditem. Tenho vergonha de ser tão limitado.

Este final de semana eu vi muitas pessoas que me lembraram muitas coisas queridas, e também difíceis. E fiquei sabendo como o curso da história poderia ter sido diferente, se algumas coisas tivessem me sido ditas naquela época. Como seria difícil lidar com tudo. O Rodrigo daqueles dias se achava em situação complicada, mas a história era muito mais complicada do que ele podia perceber. Acredito que o Rodrigo de hoje também não perceberia. Mas finalmente uma boca falou, e agora não sei o que responder. Espero que um pouco mais de mim ajude, de alguma forma.

Àqueles a quem um dia disse "te amo", essa frase é pra sempre.

Não tenho mais saco de escrever nisso aqui. Mas sei que o fim das aulas resolve isso.

Enquanto isso, coloquei algumas fotos em meu buzznet. Mas já faz tempo, é que não tive tempo de avisar.

>> Enquanto isso procuro outras formas de pular o muro do meu país...

segunda-feira, novembro 01, 2004

Passos Adiante

Enfim, selo mais um ciclo. Cumpriram com a palavra, e fico feliz com isso. Não sei o quanto tive parte na negociação. Não sei o quanto minha chatura valeu. Mas valeu. Resultado além do esperado. Precisamente o que eu precisava. Vamos fazer contas, e fazer coisas.

Várias boas notícias ao mesmo tempo. Sinal de um bom trabalho.

Sim, foi mais um Progresso. E Quarta-Feira tem mais ;)